Itaú click agora sem anuidade

Anúncio

Cartão de crédito Itaú Click Platinum pode ser solicitado com bandeira Visa ou Mastercard.

O Banco Itaú está oferecendo um cartão de crédito sem anuidade para aqueles que procuram pela credibilidade de um grande banco, mas buscam fugir da anuidade. O Itaú Click Platinum possui muitas vantagens e não exige renda mínima para contratação.

Anúncio

No entanto, para se ver livre da anuidade, o usuario do cartão deve acumular uma um gasto mínimo na fatura, no valor de R$ 100 todos os meses. Vale lembrar, que essa isenção é vitalícia!

Se o gasto mínimo mensal não for atingido, o que é muito difícil de acontecer! Serão cobradas 12 parcelas mensais de R$ 9,90, valor muito abaixo de outras opções disponíveis no mercado.

Para quem busca um cartão de crédito com beneficio, basta concentrar os gastos no Itaú e ficar isento da cobrança de anuidade.

Vantagens do Itaú Click Platinum

Itaú click agora sem anuidade
Itaú click

O cliente deste cartão passa a ter acesso a uma série de benefícios, além de poder controlar e visualizar todos os seus gastos pelo aplicativo Itaucard. O banco também disponibiliza um cartão virtual, que proporciona mais segurança nas compras online. O cartão virtual pode ser gerado no app.

O cartão Itaú Click Platinum é compatível com as carteiras da Apple, Google e Samsung pay, onde é possível realizar pagamentos utilizando apenas o smartphone.

Bandeiras do Itaú click agora sem anuidade

Uma das maiores grandes vantagens do Itau Click é a poder escolher a bandeira que irá emitir o cartão: Visa ou Mastercard. Confira os detalhes de cada uma:

  • Visa: seguro para veículos de locadora, seguro de emergência médica internacional, assistência de viagem, e Free Valet em diversos estabelecimentos e participação no programa “Vai de Visa”.
  • Mastercard: serviços de concierge, ofertas internacionais, Mastercard Global Service e participação no programa Mastercard Surpreenda.

Para solicitar o seu cartão, basta preencher o formulário de solicitação no site do Itaú. Leva menos de cinco minutos.

Buscando…

0