Cartão com leitor de digitais Samsung e Mastercard

Anúncio

Cartão com leitor de digitais, parceria Samsung e Mastercard chamado Samsung Card. O lançamento deve ficar para final de 2021, na Coreia do Sul.

A Samsung assinou uma parceria com o MasterCard para criar um cartão que possa ler a digital do usuário ao ser usado em compras em lojas físicas.

Anúncio

O objetivo é aumentar ainda mais a distancia, que já é permitido com a ajuda do pagamento por aproximação contactless. Já que não haverá a necessidade de digitar a senha no teclado numérico, sendo substituída pela digital do titular.

Cartão com leitor de digitais Samsung Card

Neste novo produto, os chips foram desenvolvidos pela própria Samsung a promessa é que este novo cartão seja aceito em qualquer maquininha pronta para receber o pagamento sem dinheiro vivo.

Além do distanciamento do usuário pois não haverá a necessidade de digitar a senha no teclado numérico. O projeto também garante maior segurança na transação com a identificação biométrica reduzindo assim a possibilidade de fraude.

Samsung Card – resposta da empresa coreana para o Apple Card.

“Temos experiência em big data, e definimos o padrão de transformação digital e os sistemas de reconhecimento de fraude no mercado nacional. Nós oferecemos esse conhecimento, oferecemos uma solução forte para melhorar as experiências em uma associação próxima com Samsung e MasterCard“, diz Hanjoo Yoon, Vice-presidente de planejamento e comunicação para o cartão com leitor de digitais da Samsung.

Atualmente, o Plano da Samsung envolve a liberação somente dentro de seu país natal, Coreia do Sul. Com uma previsão para começar a aparecer nas mãos das pessoas do final de 2021, no início em contas corporativas com transações mais internacionais.

Quer saber mais sobre o cartão com leitor de digitais parceria Samsung e Mastercard?Acompanhe aqui!

Buscando…

0