Nova Conta Digital Kids do Banco Inter

Anúncio

Banco Inter tem conquistado cada vez mais os Brasileiros. Em crescente expansão anunciou uma nova modalidade de conta digital.

Conta Digital Kids do banco Inter tem como objetivo educar financeiramente crianças e adolescentes ensinando-os a cuidar de seu dinheiro, de forma totalmente online.

Anúncio

Assim, sendo educados financeiramente mais cedo, muito provável não passarão por problemas financeiros que a maioria dos adultos enfrentam.

Destinada a menores de 18 anos a conta digital kids pode ser aberta de forma online pelo aplicativo do Banco Inter.

Completamente gratuita a conta digital Kids do Banco Inter é completa. Oferecendo tudo que uma conta digital possui. 

A Conta Kids do Banco Inter oferece opções de investimentos em renda fixa e fundos de investimento, inclusive a previdência privada. 

O usuário da conta pode possuir um cartão de débito. O processo de abertura é totalmente online, realizado através do Super App do Inter. Para a abertura da conta é necessário documentos do menor e dos pais.

Principais recursos da conta digital

Além do cartão de débito Mastercard, realizar transações financeiras, Pix, pagamento de boletos e saques gratuitos a Conta Digital Kids do Banco Inter disponibiliza para seu usuário uma plataforma de investimentos, conhecida como PAI.

A plataforma de investimentos PAI possibilita acompanhar o dinheiro investido, e as opções de investimentos disponíveis como: renda fixa, fundos de investimentos e previdência privada.

Ressaltando que o aplicativo Banco Inter não disponibilizou recursos para os responsáveis ​​terem controle sobre as despesas dos menores. O sistema ainda não permite que o responsável vincule sua conta à conta do menor.

Dessa forma, é importante que o responsável monitore de perto a movimentação e possa controlar a conta no próprio telefone.

Como abrir a nova conta digital kids do Banco Inter

A criança ou adolescente que será o titular da conta deve possuir documentos de identificação em seu nome como CPF e RG. O processo de abertura e muito simples e muito fácil de se fazer.

Veja a seguir o passo a passo:

  1. Baixar e instalar o aplicativo do Banco Inter;
  2. Selecionar a opção abrir conta;
  3. Preencher os dados do titular e do responsável pelo menor;
  4. Tirar uma selfie para comprovação;
  5. Enviar fotos dos documentos utilizados no cadastro.

Observação: Para que o processo seja realizado com sucesso, é obrigatório que o responsável seja um dos pais da criança ou adolescente. Se o responsável legal não for um dos pais, será preciso enviar junto aos outros documentos a documentação que comprove a guarda legal.

Vale lembrar que para abertura da conta, não existe a obrigação do responsável ser correntista do banco Inter. Legal né?

Após envio de toda documentação, eles serão analisados em um prazo máximo de 10 dias. Assim que a conta for aprovada aplicativo da conta já pode ser utilizado, e o cartão será entregue em 7 dias após a aprovação.

Nova Conta Digital Kids do Banco Inter
Conta Digital Kids do Banco Inter conta com plataforma de investimentos

Talvez você goste
Ganhe 1 milhão de dimas Free Fire

E ai, já conhecia a conta digital kids do banco Inter? Nos siga e fique sempre bem informado.

Comentários encerrados.

Buscando…

0