Saiba como antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank

Anúncio

Os saques e as transferências pelo aplicativo Caixa Tem, só são liberados semanas após o crédito na poupança social digital da Caixa. Dessa forma atrasando o acesso ao valor das parcelas. Sendo assim, separamos 2 formas de antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank.

O que é PagBank?

PagBank, é um banco digital do PagSeguro, o qual oferece uma conta 100% online, que conta com mais de 7 milhões de usuários, completa e gratuita, oferece serviços que permite pagar contas, receber dinheiro e muito mais.

Anúncio

Além disso, oferece cartão internacional com zero anuidade, saques no Banco24Horas, transferências para qualquer outro banco, recarga de celular, além de rendimento superior ao da poupança.

Além desses benefícios, os clientes do PagBank também podem adiantar o recebimento do auxílio emergencial pela conta digital PagBank.

Neste ano, o pagamento do auxílio emergencial será feito em quatro parcelas com três valores diferentes de acordo com a composição da família.

Pessoas que moram sozinhas receberão 150 reais, enquanto famílias com dois ou mais membros receberão 250 reais. E a mãe que for chefe de família, receberá o auxílio no valor de 375 reais.

Vale destacar que os saques e as transferências pelo aplicativo Caixa Tem, só são liberados semanas após o crédito na poupança social digital da Caixa. Dessa forma atrasando o acesso ao valor das parcelas.

Por outro lado, quem tem conta no PagBank não precisa esperar várias semanas para que o dinheiro seja usado. Dessa forma, separamos 2 formas de antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank.

Como antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank?

Antes de tudo, é preciso ter uma conta no PagBank. Assim, se você estiver interesse em antecipar o auxílio, primeiramente deve realizar a instalação do aplicativo e fazer a abertura da conta. Em menos de 3 minutos, sua conta já estará aberta e pronta para uso.

Existem 2 formas de se conseguir antecipar o auxílio emergencial pela conta digital do PagBank, a primeira é utilizando o cartão de débito virtual da Caixa, que é gerado no próprio aplicativo Caixa Tem. Nesta opção, o dinheiro entra na conta na mesma hora.

A segunda forma o beneficiário deve gerar um boleto no app PagBank, com o valor que deseja depositar na conta, depois utilizar o aplicativo do Caixa Tem para pagá-lo.

O dinheiro estará disponível na conta assim que o boleto for compensado. O que ocorre em torno de 3 dias úteis, quando o dinheiro estiver na conta poderá ser usado como o beneficiário preferir, assim não precisa aguardar pela data de saque.

Veja o passo a passo:

Com o valor do auxílio na conta digital PagBank, os usuário podem fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, realizar pagamento de contas e boletos, recarga de celular, investir em CDB e muito mais.

pag bank
Gerar Boleto no PagBank

Além disso clientes do PagBank podem pedir um cartão de crédito internacional com taxa zero, e o melhor, o limite pode ser de até R$ 100 mil. Aplicativo PagBank Android | iOS

site 4
Auxílio emergencial pela conta digital PagBank

E aí, sabia que era possível a antecipação? Nos siga no Google News e fique sempre bem informado.

Buscando…

0