Banco Inter lança serviço para revolucionar uso do cartão de crédito

Anúncio

O cartão de crédito é um dos serviços que mais interessa ao consumidor brasileiro na hora de escolher um banco. Porém, o limite de crédito no inicio costuma ser baixo e o processo de obtenção de um aumento se necessário é lento.

Com base nisso o Banco Inter lança um serviço para revolucionar uso do cartão de crédito. Criando um limite de crédito temporário.

Anúncio

Em transmissão, realizada pelo SeuCréditoDigital, o assunto foi levantado pelo diretor do Banco Inter, Wagner Ferreira, que falou sobre a novidade.

Ele explicou que este novo serviço, é mais um passo para aprimorar a relação entre cliente e banco, então possibilitando um limite maior em situações especiais.

Limite de crédito provisório no Banco Inter 

Durante a transmissão, o presidente do Banco Inter reafirmou que para o ter acesso a um limite de crédito maior, o cliente precisa ser um usuário ativo do banco.

“Supondo uma pessoa que tenha 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite baixo. A pessoa continua usando os outros. Isso não é legal, pois quanto mais concentrar as compras em um cartão, e utilizar quase todo o limite, o cliente está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite ainda mais”, disse.

Sobre o serviço de limite provisório, Wagner explicou que a solicitação pode ser feita de forma simples, através do aplicativo disponível no Google Play ou Apple Store . 

Desta forma, os clientes que precisarem de um limite maior em alguma situação emergencial ou até mesmo de necessidade para realizar uma compra de valor mais alto ou viagem, pode fazer o pedido para o Inter. O banco vai analisar cada caso e decidir pela liberação ou não do limite.

“Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil reais para gastar lá, nós podemos oferecer.

O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, disse Wagner.

E aí! Você já sabia dessa novidade? Nos siga e fique sempre bem informado.

Buscando…

0