Empréstimo pessoal C6 Bank: saiba como solicitar

Anúncio

Além dos cartões de crédito e das linhas de cheque especial, o C6 Bank também passou a disponibilizar através de seu aplicativo, o empréstimo pessoal C6 Bank.

Com uma taxa de juros muito atrativa. E o melhor! Podendo o valor solicitado ser liberado na hora. Veja abaixo como funciona e como solicitar.

Anúncio

Sobre o empréstimo pessoal C6 Bank

A Fintech C6 Bank tem procurado uma oferta diversificada de serviços, além das linhas de cartão de crédito e cheque especial, anunciou uma linha de crédito, passando agora o C6 Bank a fornecer empréstimo pessoal.

Os empréstimos pessoais do C6 Bank estão sendo fornecidos gradualmente aos seus clientes por meio do aplicativo do banco.

Na plataforma, o cliente escolhe o valor que quer solicitar e quantas vezes quer parcelar.

Além disso, a taxa de juros deste empréstimo é muito baixa e é fornecido por um dos melhores bancos digitais da atualidade.

O C6 Bank disponibiliza uma das melhores contas digitais do mercado e oferece uma vasta gama de cartões de crédito.

Antes de mais nada, vale ressaltar que não estamos falando de empréstimos concedidos por uma simples fintech, estamos falando de um banco digital, que está em rápida expansão, além de ser altamente recomendado por seus clientes.

Taxas e tarifas do empréstimo pessoal C6 Bank

Por se tratar de um empréstimo online fornecido através do aplicativo, suas taxas e tarifas tendem a ser bem menores, pelos motivos citados anteriormente.

Por outro lado as taxas de juros variam devido a vários fatores, e o valor pode mudar. A taxa de juros começa em 1,26% ao mês e varia de acordo com o valor total solicitado e o número total de parcelas, entre outros fatores.

A maior vantagem desse empréstimo é que ele não tem cobrança de IOF, o que o torna um empréstimo à frente de algumas opções de mercado.

Benefícios e vantagens

Confira algumas das vantagens que o C6 Bank disponibiliza:

  • Solicitação é feita totalmente sem custos e online;
  • Não possui cobrança de IOF;
  • taxas bem menores que a média do mercado, 1,26% a.m.;
  • O C6 Bank é totalmente seguro e trabalha dentro da lei.

Formas de pagamento do empréstimo

O empréstimo poderá ser pago por débito automático na própria conta corrente digital do C6 Bank. Isso facilita o pagamento, pois basta ter saldo disponível na conta na data de vencimento.

Posso parcelar o empréstimo em quantas vezes?

O banco não informou o número de parcelas disponíveis. No entanto, as mesma serão definitivamente informadas na solicitação.

Emprestimo C6 Bank aceita negativado?

Não há informações de que o empréstimo possa ser solicitado por negativados. No entanto, ao analisar o funcionamento do C6 Bank, podemos chegar à conclusão que vale a pena solicitar e tentar a aprovação.

Pois o banco não faz consulta ao SPC ou Serasa, para a liberação de sua conta digital e de seus cartões de crédito, possivelmente não fará também para o empréstimo.

Então, se o interessado estiver negativado, mas for e correntista do banco, vale muito a pena tentar uma solicitação.

Como solicitar o empréstimo pessoal C6 Bank

Atualmente, o crédito está sendo liberado gradativamente, mas é importante ressaltar que não é possível ser solicitado por qualquer pessoa.

Para ter direito ao empréstimo é necessário ser correntista do banco, o que não é difícil de resolver.

Abrir uma conta no C6 Bank é muito simples e além de tudo grátis. No entanto, o pedido está sendo feito de duas maneiras.

Em primeiro lugar é que certos titulares de contas recebem ofertas de empréstimos com valores pré-aprovados em seus e-mails.

Se não é o seu caso, basta abrir o aplicativo do banco e localizar a opção “crédito”. Em seguida, informar o valor que deseja solicitar e em quantas vezes parcelar. A aprovação do pedido requer análise de crédito.

E ai, o que achou do empréstimo pessoal C6 Bank? Nos siga no Google News, e fique sempre bem informado.

Esses artigos podem te interessar:

Buscando…

0