Empréstimo pessoal Cetelem: saiba como funciona

Anúncio

Antes de tudo já podemos informar para quem busca um empréstimo, que o empréstimo pessoal Cetelem possui o crédito ideal para qualquer situação, seja para viajar, decorar a casa ou para comprar um carro. O empréstimo da Cetelem pode ser a solução.

Sobre o empréstimo pessoal Cetelem

Para quem necessita de dinheiro extra, o Banco Cetelem oferece algumas linhas de crédito bem interessantes.

Anúncio

O empréstimo pessoal Cetelem vem fornecendo uma maior agilidade, permitindo ao consumidor utilizar o crédito de forma geral. Sem falar na maior chance de aprovação de crédito, se comparado a outros bancos.

Uma das principais vantagens é que o dinheiro emprestado pode ser utilizado sem restrições e não é necessário comprovar o motivo.

Taxas e tarifas do empréstimo pessoal Cetelem

As tarifas cobradas por esse empréstimo variam de acordo com certas circunstâncias. Com relação às taxas, elas também são variáveis ​​e dependem do valor total do empréstimo e o número de parcelas escolhido.

O valor inicial da taxa de juros é de 2,5%, mas conforme mencionado acima, esse valor é variável.

Benefícios e vantagens do empréstimo Cetelem

O Banco Cetelem cuidou muito bem da idealização desse tipo de empréstimo, é pode ser considerado um dos melhores empréstimos pessoais disponível no mercado, porque oferece boas condições para quem o solicita.

Entre os benefícios deste empréstimo podemos destacar a possibilidade de pagar o empréstimo com o cartão de crédito. Veja mais algumas vantagens do crédito pessoal Cetelem:

  • Sem juros abusivos, mesmo com restrições no nome;
  • Mais rapidez para contratar;
  • Prazo para pagar longo e flexível;
  • Dá para pegar mesmo com nome negativado;
  • Parcelas debitadas do salário ou se for benefício do INSS, do extrato.

Formas de pagamento do empréstimo Cetelem

Este empréstimo conta com diferentes formas de pagamento, além do parcelamento (em até 48 vezes), as parcelas do empréstimo são debitadas para pagamento na fatura do cartão de crédito.

Desta forma, o contratante não precisará se lembrar da data de vencimento do empréstimo, mas deverá prestar mais atenção ao prazo de vencimento da fatura do cartão de crédito.

Talvez você se interesse: cartão de crédito para negativado: qual é o melhor ?
Talvez você goste: veja como solicitar empréstimo CAIXA Tem

Pois, além dos juros por atraso dos cartões serem altos, também terá duas dívidas, uma com seu cartão e outra com a Cetelem pelo atraso do pagamento do empréstimo.

Qual a forma de parcelamento?

O empréstimo pode ser parcelado em até 48 vezes, com juros mensais a partir de 1,99%, podendo variar de acordo com o valor solicitado e o número de parcelas que você escolher.

Empréstimo Cetelem aceita negativado?

Sim, ele aceita! O limite de crédito pode ser utilizado para pagar a conta, isso porque o limite do cartão de crédito é utilizado como garantia de pagamento.

Como solicitar o empréstimo pessoal Cetelem

O empréstimo pessoal Cetelem pode ser solicitado pelo site, por meio do aplicativo do banco, na agência da Cetelem ou ligando para o telefone da Cetelem.

Para solicitar o empréstimo, primeiro é preciso ter um cartão de crédito com limite de crédito de pelo menos o valor total que deseja solicitar.

Além disso, o solicitante precisa ter mais de 18 anos e precisa de alguns documentos, como: RG ou CNH, CPF , e comprovante de residência.

Após fazer a solicitação, deve-se aguardar a resposta da análise de crédito. Com a solicitação aprovada, o dinheiro é creditado em conta corrente o mais rápido possível.

Quer saber mais?

Não deixe de visitar nosso site Click Economia. De antemão você saberá tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito e empréstimos. Siga a gente!

Comentários encerrados.

Buscando…

0