Quer um cartão e o score está baixo? Agibank pode ser a solução

Anúncio

Procura por um cartão de crédito com aprovação fácil, mesmo para quem está com o nome negativado no SPC e Serasa? Saiba mais sobre o Agibank.

Qualquer pessoa com o nome negativo no SPC e nas agências Serasa geralmente verá sua classificação de crédito cair. Nessa situação, fica muito mais difícil o acesso a uma variedade de produtos e serviços bancários, como um cartão de crédito por exemplo.

Anúncio

O Agibank está disponibilizando um cartão de crédito voltado para este grupo com pontuação inferior a 300 pontos.

O Serasa Score avalia cada pessoa em uma escala que varia de 0 a 1000 pontos que é usada para medir a confiabilidade do consumidor. Pontuação abaixo de 300 é considerada ruim.

Mesmo tendo uma má reputação de crédito, a empresa facilita a aprovação para esses clientes. Gostando da matéria? Quer saber mais sobre o cartão de crédito Agibank? Continue lendo.

Vantagens cartão Agibank

Uma das principais vantagens do cartão é que o usuário tem até 40 dias para efetuar o pagamento. No primeiro ano de uso, o cartão fica livre da taxa de anuidade. Veja abaixo esses e outros benefícios do cartão de crédito Agibank

  • Até 40 dias para pagar no crédito;
  • Anuidade zero no primeiro ano (tarifa de R$ 12,99 por mês após esse período);
  • Aceito em estabelecimentos físicos e online;
  • Função débito e crédito;
  • Cartão fica pronto na hora;
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreeenda.

Como solicitar o cartão Agibank

Obter o cartão de crédito Agibank é muito fácil. Para isso basta abrir uma conta no banco digital diretamente pelo aplicativo e verificar se existe um limite pré-aprovado para o cartão de crédito.

Lembrando que, quanto mais transações houver na conta, investimentos e etc. Melhor será o relacionamento com o banco, é maior a chance de o cartão de crédito ser aprovado. Para obter mais informações, visite o site do Agibank.

Comentários encerrados.

Buscando…

0