Empréstimo Jeitto: saiba tudo sobre ele

Anúncio

O empréstimo Jeitto é o crédito que te dá fôlego no fim do mês, sem precisar de conta bancária. Jeitto é um aplicativo exclusivo que funciona como carteira virtual.

Ao contrário de seus concorrentes, o foco não é apenas nos pagamentos online, mas sim o crédito para o cliente sair do sufoco, diretamente no aplicativo.

Anúncio

O dono da carteira digital recebe seu empréstimo diretamente no app sem precisar de conta corrente.

O dinheiro acabou primeiro que o mês? Não se preocupe, tem um Jeitto. Após aprovação online na Jeitto, você receberá um valor na carteira digital e utilizará para fazer compras como se fosse um cartão de crédito virtual.

Sem nenhuma taxa anual! A plataforma de crédito criada pela Jeitto já conta com mais de 750 mil clientes cadastrados que precisam de você.

Empréstimo Jeitto, pessoal e online

O empréstimo pessoal e online da Jeitto está disponível apenas para pessoas físicas. Com o celular você se cadastra na plataforma e descobre o limite de crédito do seu perfil em menos de 2 minutos.

Se o valor e as condições forem aprovados, esse valor é imediatamente transferido para a sua carteira digital Jeitto e pode ser usado para transferir para outros bancos, ou para pagamento de boletos.


O saldo também pode ser usado para aproveitar serviços como Netflix e Uber, sem a necessidade de cartão de crédito e fazer suas compras online pagando com o boleto do aplicativo.

Taxas e Juros do empréstimo Jeitto

Como explicamos, a Jeitto não é um empréstimo convencional. Dependendo do seu perfil, a plataforma libera crédito na carteira, que você pode usar à vontade, e quitar no mês seguinte, como se fosse uma fatura de cartão.

Portanto, a empresa afirma não cobrar juros pela utilização do crédito. No entanto, cada transação é paga uma única taxa.

O valor desta dessa taxa não está escondido. Na Jeitto cada operação financeira tem um custo próprio, cujo valor está na assinatura do seu contrato.

Se você esquecer o valor, não há problema, pois no momento da confirmação de alguma movimentação financeira no aplicativo, a taxa de serviço reaparece, solicitando a autorização do usuário.

A empresa explica que o cliente não paga nada nos meses em que não está utilizando o serviço.

Valores oferecidos no empréstimo Jeitto

Existe um limite de crédito para o cliente de acordo com a análise do seu perfil financeiro.

Essa análise varia de acordo com a pontuação do score e CPF, além do histórico de pagamentos do usuário. A plataforma não informa o valor desse limite, mas os usuários dizem que varia entre R$ 150 e R$ 500 por mês.

Semelhante a um cartão de crédito, o limite também pode aumentar. Uma sugestão para isso é: sé possível usar o valor total de sua carteira e pague as contas em dia.

Além disso, é ideal para manter sua receita em dia na plataforma, apareceu uma renda extra recorrente? Não deixe de entrar em contato com a Jeitto e informar.

Contrato

Antes de assinar um acordo com a plataforma, verifique as taxas de cada transação no aplicativo. Simule. Se necessário, encontre outras instituições de crédito, ou um cartão de crédito com o limite necessário, para comparar o custo final de cada uma. Aqui em nosso site, temos varias opções para você ver qual é a melhor para você.

Como fazer um empréstimo com Jeitto

Confira o passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo no Google Play;
  2. Clique em “Quero me cadastrar” e forneça seu CPF e seu celular;
  3. Você receberá um SMS para confirmar que está com o celular, agora você pode preencher o seu cadastro online.

Jeitto aprovou sua análise de crédito? Agora você pode usar seu dinheiro na carteira virtual.

Buscando…

0