Cartão de crédito consignado Olé: Sem consulta ao SPC/Serasa

Anúncio

Saiba mais sobre o Cartão de Crédito Consignado Olé: zero anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa, uma ótima opção para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Ter o nome limpo, livre de qualquer restrição financeira é um diferencial no momento de adquirir produtos financeiros.

Anúncio

No entanto, mesmo pessoas com restrições possuem a possibilidade de possuir um cartão de crédito. mesmo estando negativado e ainda com diferenciais muito buscados, como zero anuidade.

Um belo exemplo é o cartão de crédito consignado Olé.

Desenvolvido principalmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, ainda conta com a possibilidade de sacar seu dinheiro de crédito.

Conheça agora todas as vantagens, desvantagens e outras informações sobre esse cartão.

Qual o banco por trás do Cartão Olé

A Olé Consignado é resultado da parceria entre os bancos Bonsucesso e o Santander que atuam no mercado brasileiro.

O objetivo dessa parceria é oferecer soluções de crédito aos brasileiros para que possam realizar seus sonhos e projetos, ou quitar as dividas.

O cartão de crédito consignado Olé: Sem consulta SPC e Serasa tem se tornado aliado de servidores públicos, aposentados e pensionistas. Por ser uma opção de crédito com taxas de juros reduzidas e oferecer um cartão sem anuidade para utilizar no dia a dia.

Qual é o limite do cartão consignado Olé?

O limite do cartão de Crédito Olé Consignado é pré-aprovado e depende do valor líquido da remuneração, aposentadoria ou pensão.

No entanto, o limite pode ser o dobro do valor da renda ou benefício.

Uma vantagem exclusiva, é a possibilidade de transformar o limite de crédito não utilizado em dinheiro a taxas reduzidas.

Ou seja, se estiver precisando de dinheiro, poderá sacar o valor do seu limite de crédito ou transferir o dinheiro para a sua conta bancária e fazer o pagamento no mês seguinte.

Qual valor da anuidade do cartão Olé consignado

O cartão Olé consignado é livre de anuidade, não cobra taxa de emissão é oferece saque nos caixas eletrônicos 24 Horas.

Também pode te interessar: como solicitar empréstimo Caixa Tem

Como fazer o cartão de crédito consignado Olé?

O processo é bastante simples e pode ser feito totalmente online, utilizando um computador ou o aplicativo.

Para solicitar o cartão basta ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público federal, estadual ou municipal. Também, é preciso que não esteja utilizando a margem consignável de 5% de sua remuneração.

Será necessário apresentar a RG, CPF, comprovante de renda e de residência no momento da contratação. Clique aqui para pedir o seu.

Buscando…

0