Quais os principais cartões de crédito com sistema de Cashback?

Anúncio

Além de incentivar as compras, atrair novos usuários a modalidade de cashback ajuda a fidelizar os clientes. Nesse artigo, nós do Click Economia iremos destacar os principais cartões de crédito com sistema de cashback.

O que é Cashback?

A modalidade consiste em um programa de recompensas, no qual uma parte do valor gasto é devolvida para o consumidor. Em geral, o valor do cashback é calculado sobre uma porcentagem e varia de uma empresa para outra.

Anúncio

O Cashback tem sido cada vez mais utilizado, principalmente por instituições financeiras e empresas de cartão de crédito, elas apostam no cashback para fidelizar seus clientes e atrair novos usuários.

Em março, por exemplo a XP Investimentos lançou um cartão de crédito que possibilita o cliente a receber 1% de cashback do que foi gasto, sendo que o valor recebido pode ser utilizado para investir na corretora. Já pelo programa de recompensas Livelo, o consumidor vai acumular pontos em todas as compras, que poderá trocar por produtos, serviços, viagens e agora, também por dinheiro em espécie.

Atualmente, as plataformas especializadas em cashback estão se popularizando entre os brasileiros, como exemplo a Méliuz e o super app Ame Digital, que oferecem dinheiro de volta nas compras realizadas em empresas parceiras.

A estratégia de cashback é muito benéfica para todas as partes interessadas, pois pode estimular as vendas e a fidelização do cliente, enquanto o consumidor fica satisfeito com a compra do produto desejado e ainda pode recuperar uma parte do dinheiro.

Por esse motivo, muitos cartões disponíveis no mercado utilizam esse mecanismo. Agora, confira os principais cartões de crédito com sistema de cashback:

Cartão de crédito Banco Original

O Banco Original oferece aos clientes cartões de crédito com sistema de cashback, no qual o cliente recebe uma parte da compra realizada por débito ou crédito e, em seguida, a utiliza da maneira que desejar. Cada ponto de acúmulo corresponde a R$ 1, que pode ser trocado a crédito em nota fiscal ou em conta corrente.

O resgate dos pontos pode ser realizado direto pelo aplicativo do Banco Original, disponível para Android | iOS

Cartão do Banco Inter

Qualquer pessoa com um cartão Inter pode acessar os dois programas de cashback. O primeiro é fornecido pelo próprio Banco Inter, em que, ao comprar no Super App, o consumidor receberá parte do dinheiro em até 30 dias.

A outra opção é o programa de recompensas da bandeira do cartão de crédito, que é a Mastercard, em que o dinheiro recebido é creditado na conta digital do banco após o pagamento da fatura.

Você pode realizar o download do app a partir da loja de aplicativos do seu smartphone: Android | iOS

Cartão de crédito Méliuz

A plataforma de cashback Méliuz recentemente fez parceria com o Banco PAN para lançar um cartão de crédito de taxa anual gratuita. Com ele, os usuários poderão receber até 1,8% das despesas de recompra, sendo 0,8% da recompra e 1% do dinheiro extra em lojas parceiras.

Cartão de crédito C6 Bank

Não poderia ficar de fora da nossa lista de principais cartões de crédito com sistema de Cashback, o cartão de crédito do C6 Bank o C6 Carbon, ele possui adesão automatica ao programa de cashback. Assim, os clientes do C6 Bank podem resgatar parte do valor recebido no ato da compra para o saldo da sua conta digital.

Para abertura de conta no C6 Bank, basta realizar a instalação do aplicativo: Android | iOS

cartões de crédito com sistema de cashback
Principais cartões de crédito com sistema de Cashback

E aí, conhecia todos os cartões da lista? Siga a gente no Google News, e fique sempre bem informado.

Buscando…

0