Méliuz lança plataforma com empréstimos até para negativados

Anúncio

A Méliuz, muito conhecida por seus cupons de desconto e cashback, está ampliando seus serviços. Depois de lançar seu cartão de crédito em parceria com o Banco Pan. Agora, a Startup Méliuz lança uma plataforma com empréstimos até mesmo para negativados, de forma 100% digital.

Méliuz Empréstimos foi desenvolvida junto com o EasyCrédito, que já atua como buscador de crédito pessoal, consignado e cartão de crédito.

Anúncio

Além disso a plataforma disponibiliza várias opções de empréstimo, inclusive para pessoas que estão com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, com condições às necessidades de cada perfil e cliente.

Como solicitar o empréstimo Méliuz?

Totalmente digital a contratação dos empréstimos oferecidos pela plataforma da Méliuz pode ser feita através do celular ou computador.

Dessa forma sendo muito simples a solicitação. Veja a seguir o passo a passo:

  1. Acesse o site;
  2. Na tela inicial, faça a simulação do empréstimo, informando o valor que desejado e em quantas parcelas pretende pagar a dívida;
  3. Logo depois, clique em “Continuar simulação”;
  4. Preencha o formulário disponível na página e aceite os Termos de Uso, a Política de Privacidade e o Termo de Autorização de Consulta (SCR);
  5. A plataforma enviará algumas propostas de empréstimo adequadas ao perfil, basta escolher aquela que atende as necessidades do solicitante.

Diante da análise e aprovação de crédito, basta apenas assinar o contrato do empréstimo também de forma digital. Qualquer pessoa pode solicitar o empréstimo, no entanto, precisa ser maior de 18 anos.

Não é cobrado nenhum valor antecipadamente para aprovação do empréstimo nem para a liberação do valor contratado.

Vale lembrar! mesmo quem estiver negativado pode efetuar a solicitação, pois há opções disponíveis para estas pessoas.

Méliuz lança plataforma com  empréstimos até para negativados

Buscando…

0