Empréstimo Magazine Luiza pode ser feito no cartão: grana extra no seu bolso

Anúncio

O salário acabou e os boletos não? Em momentos de aperto financeiro, uma opção é optar por fazer um empréstimo pessoal. sendo assim uma forma de evitar o acumulo de dividas.

No entanto, na maioria das vezes as pessoas têm o ”pé atrás” em relação à segurança. Se este é o seu caso, você pode contar com o empréstimo Magazine Luiza, que pode ser feito no cartão.

Anúncio

Em parceria com o banco Itaú a gigante do E-commerce, Magazine Luiza põe a disposição de autônomos e varejistas uma linha de crédito que coloca grana extra no seu bolso.

Detalhes sobre o empréstimo Magazine Luiza

Uma das principais vantagens do empréstimo Magazine Luiza Grana Extra, é a aprovação. Havendo a aprovação do empréstimo, o cliente pode ter o dinheiro na hora.

A ideia é facilitar o acesso ao empréstimo, onde o valor é entreguem em mãos, desta forma o usuário não perde tempo. Quer entender melhor? Continue a leitura da matéria.

O Grupo Magazine Luiza oferece para seus clientes a possibilidade de se obter um empréstimo pessoal onde o dinheiro pode ser entregue na hora, assim que o mesmo seja aprovado. Entretanto, para ter direito empréstimo Magazine Luiza Grana Extra, é preciso ter e utilizar o cartão de crédito Magalu.

Talvez você goste: cartão de crédito para negativado

Ao se solicitar o empréstimo Magazine Luiza, os dados do solicitante passa por uma análise de crédito, onde uma equipe verifica o perfil do cliente, as necessidades, e principalmente a possibilidade de honrar com o pagamento. Logo após essa análise, o valor que o cliente necessita é entregue a ele.

Principais características do empréstimo Magazine Luiza

Entre as principais características, podemos destacar as seguintes:

  • Oferecido em parceria com o banco Itaú Unibanco;
  • Taxa de juros menor para usuários com histórico de de pagamento regular/bom;
  • Prazo de até 24 meses;
  • Dinheiro entregue na hora, em mãos;
  • Parcelas fixas.

Talvez você goste: empréstimo pessoal C6 Bank

Valor liberado e taxa de juros do empréstimo Magazine Luiza

O valor total liberado no empréstimo pela instituição financeira do Grupo Magazine Luiza (LuizaCred), depende de muitos fatores.

Entre eles, por exemplo, a renda mensal do solicitante, seu histórico de pagamento das faturas do cartão de crédito.

Mas em relação ao valor liberado, em geral fica em torno de de R$ 30.000,00.

Já a taxa de juros que é o fator decisivo no hora do cliente realizar um empréstimo, no grana extra, não possui uma taxa fixa. Dessa forma varia de perfil para perfil.

Comparado a outros empréstimos. A linha de crédito oferecida pela Magazine Luiza, possui um percentual um pouco maior.

Uma explicação possível para uma maior taxa de juros, talvez seja a forma de pagamento, no caso boleto, diferente do empréstimo consignado onde o valor das parcelas é descontado em conta.

Ou como no empréstimo com garantia, onde um automóvel ou uma residência são usados como garantia de pagamento, por exemplo.

É possível solicitar online o empréstimo Grana Extra Magazine Luiza?

A resposta é não! Infelizmente, até o momento, não se pode contratar os serviços financeiros que a Magazine Luiza oferece de forma online. Na verdade nenhum deles, nem o consignado, tampouco o Grana Extra podem ser solicitados de forma online.

O interessado deve procurar uma loja física mais próxima para realizar a contratação, portando seus documentos.

A solicitação pode não ser tão fácil mas, em contrapartida, a liberação do dinheiro é imediata, após aprovação a grana é levada para casa na hora, sem burocracia.

Reputação Magazine Luiza no Reclame Aqui

O Grana Extra Magazine Luiza possui uma nota de 8,6 em uma escala que vai até 10. Onde das 4.721 reclamações recebidas de clientes, 4.704 foram resolvidas.

Dos clientes que fizeram essas reclamações, 79,6% voltariam a fazer negocio com a empresa.

Como solicitar o empréstimo Magazine Luiza Grana Extra

A principio, o cliente que estiver interessado em contratar o empréstimo deve procurar a loja mais próxima com os seguintes documentos em mãos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Cartão de crédito Magazine Luiza.

Apesar de o comprovante de renda ser solicitado, ele não é considerado um requisito de grande impacto para a aprovação. No entanto, o cartão de crédito sim, com ele será possível verificar informações como o limite e o histórico de pagamento do cliente.

Lu, Empréstimo Magazine Luiza: pode ser feito no cartão. Grana extra no seu bolso
Empréstimo Magazine Luiza Grana Extra

Grana extra Magazine Luiza boleto

Após preenchimento do formulário de solicitação, os dados do solicitante passa por uma análise cadastral e de crédito, onde uma equipe verifica o perfil do cliente, as necessidades, e principalmente a possibilidade de honrar com o pagamento. Logo após essa análise, no caso de aprovação o valor que o cliente necessita é entregue a ele.

Buscando…

0