Melhores cartões de crédito para aproveitar a black friday

Anúncio

A Black Friday está chegando! No entanto, pouco adianta criar uma lista de compras se você ainda não conhece os melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday! Atualmente, algumas operadoras sabem da importância da data e, por isso, liberam vantagens especiais!

Hoje, a Black Friday é um dos momentos mais esperados do calendário varejista. Isso porque, além das inúmeras ofertas, os lojistas podem limpar o seu estoque, apresentar produtos novos, oferecer descontos especiais, entre muitas outras coisas!

Anúncio

Além disso, a Black Friday será diferente, afinal, ela vem acompanhada da Copa do Mundo no Catar, ou seja, todo mundo quer comprar alguma lembrancinhas nesse momento especial, não é mesmo? Por isso, para facilitar suas compras, conheça os melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday!

Quais são os melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday ?

Aproveitar a Black Friday é incrível de qualquer forma. Contudo, quando temos um cartão de crédito com bastante pontos, vantagens e cashback, as compras ficam ainda melhores, não é mesmo? Por isso, confira os melhores cartões para usar nesta data!

1 – Cartão Pão de Açúcar Itaucard

O Cartão Pão de Açúcar Itaucard é um dos melhores para aproveitar a Black Friday. Atualmente, o cartão conta com anuidade de 12 x R$33,75, além de três Black, Gold e Platinum.

Entretanto, vale muito a pena solicitar o Cartão Pão de Açúcar Itaucard para aproveitar a Black Friday. Sabe por quê? Simples: o acúmulo de pontos é por real, e não por dólar, como acontece com a maioria dos cartões.

Sendo assim, o seu dinheiro será melhor valorizado, afinal, a cada R$1 real em compras você acumula um ponto! Por isso, não poderá deixar de ser o melhor cartão para aproveitar a Black Friday 2022

2 – Cartão Inter

O Banco Inter sabe da importância da Black Friday, e os seus cartões são especiais por dois motivos:

Para começar, dependendo da categoria, eles possuem cashback com percentuais diferentes, que variam de 0,25% no Gold, 1% no Black e 1,25% no Inter Win.

Além disso, durante a Black Friday, o Super App do Inter oferece pontos, descontos e cashback ainda maior durante suas compras! Por isso, além de comprar na sua loja favorita, você ainda ganha mais!

3 – Cartão C6 Bank

O Cartão C6 Bank é um dos melhores do mercado, especialmente porque não tem burocracia ou custo. Além disso, ele possui cashback automático, ou seja, quanto mais você comprar, mais você ganha!

Atualmente, o Cartão C6 Bank possui o programa Átomos e, durante a Black Friday, o acúmulo de pontos será ainda maior. Portanto, não deixe de solicitar o seu antes de começar a comprar!

4 – Cartão PicPay

O Cartão PicPay não possui anuidade e, para a alegria de muitos, o seu programa de cashback é de 5%. Incrível, não é mesmo? Sendo assim, durante a Black Friday, quanto mais você usar o Cartão PicPay, mais você irá ganhar!

Além disso, o PicPay oferece compras parceladas e descontos em diversas lojas. Por isso, considere a possibilidade de solicitar o seu antes de começar as comprinhas nessa data tão especial..

5 – Cartão Vivo Itaucard Cashback

Como o próprio nome menciona, o que não falta no Cartão Vivo Itaucard Cashback é cashback! Com ele, você ganha 0,5% nas suas compras normais e, caso seja na Vivo, o cashback será de 10%!

Hoje, além de um sistema de cashback bem estrutura, o Cartão Vivo Itaucard Cashback ainda possui um programa de pontos bem interessante. Além disso, durante a Black Friday, será possível conseguir descontos extras em lojas parceiras da Vivo.

6 – Cartão Méliuz

Poucos sabem, mas o Cartão Méliuz é um dos pioneiros em cashback no Brasil. Na verdade, a Méliuz surgiu devido ao cashback! Sendo assim, é óbvio que durante a Black Friday as coisas não seriam diferentes, não é mesmo?

Hoje, o Cartão Méliuz não possui anuidade. Além disso, o cashback varia entre 0,5% até 0,8%. Contudo, durante a Black Friday, as lojas parceiras recebem um cashback que pode chegar a 1,8%! Vale ou não a pena?

Aliás, o Cartão Méliuz possui um diferencial: o cashback pode ser usado tanto em dinheiro quanto em milhas.

7 – Cartão Americanas

As Lojas Americanas é referência na Black Friday. Isso porque ela traz descontos exclusivos em diversos produtos. Sendo assim, com o Cartão Americanas não poderia ser diferente, afinal, ele possui um bom limite e dá descontos ainda melhores durante a Black Friday.

Por outro lado, o Cartão Americanas possibilita parcelamentos exclusivos no site da empresa, além de contar com um limite adicional para esse momento de compras.

Além disso, na Black Friday, as suas compras resultam em cashback pela Ame e, caso você tenha a opção Prime, o frete das suas compras será gratuito!

8 – Cartão Bradesco Like

O Cartão Bradesco Like é um dos preferidos dos usuários Bradesco, especialmente devido ao seu programa de cashback. Com ele, você pode receber de volta entre 1,5% a 3%.

Neste sentido, tudo depende do pacote utilizado, mas, hoje, ele possui um dos melhores cashbacks do mercado.

Além disso, ela também conta com um programa de pontos bastante interessantes e, em relação à Black Friday, é uma das melhores opções para comprar, especialmente online.

9 – Cartão BMG

Ter um cartão de crédito para comprar na Black Friday é excelente, mas, o Cartão BMG é um dos melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday porque também oferece cashback para a opção débito!

Durante a Black Friday, o cartão terá cashback que vai de 0,30% até 0,80%. Além disso, ele também conta com um programa de pontos interessantes, ou seja, você só tem a ganhar na hora das suas compras!

10 – Cartão Trigg

Com cobertura internacional, o Cartão Trigg é famoso pelo seu pagamento por aproximação, ideal para quem vai comprar em lojas físicas durante a Black Friday.

Sendo assim, com o Cartão Trigg, você também pode contar com um excelente cashback durante a Black Friday. Isso porque a porcentagem de cashback irá variar de 0,55% até 1,3%, dependendo do valor das suas compras.

E aí, você já tem algum desses cartões ou conhecia esses benefícios? Se gostou nos siga no Google News e fique sempre bem informado.

Leia também!

Buscando…

0