SuperCrédito Santander: Como funciona?

Anúncio

O Santander é um dos melhores bancos para encontrar soluções financeiras rápidas e com baixas taxas de juros.

Neste sentido, o banco criou o SuperCrédito Santander, para facilitar a vida dos usuários que precisam de um dinheiro extra e não podem recorrer aos empréstimos comuns.

Anúncio

Confira abaixo como o SuperCrédito Santander funciona e quais são os seus benefícios!

Basicamente, o SuperCrédito Santander é o crédito pessoal para quem tem cartão, mas não é correntista do Santander.

Sendo assim, é possível fazer a contratação do serviço sem sair de casa, diretamente no aplicativo do banco.

Hoje, cerca de 70% da população brasileira está endividada. Devido à crise econômica, encontrar soluções financeiras que complementem a renda tem sido fundamental para manter as contas em dia e, por isso, o Santander criou uma linha de crédito fácil e desburocratizada.

Como funciona o SuperCrédito Santander?

O SuperCrédito Santander é um serviço financeiro destinado aos clientes do cartão de crédito Santander, mas que não possuam conta-corrente no banco.

Dessa forma, o valor liberado para empréstimo não tem relação com o limite para compras e saques com o cartão. Por isso, você pode continuar usando normalmente o cartão em suas compras.

Sendo assim, é possível receber a quantia em dinheiro através de saque em qualquer caixa eletrônico, ou por transferência, em até 1 dia útil.

Inclusive, é possível transferir o dinheiro para a conta corrente de outra instituição, desde que você deseje o titular.

Hoje, o SuperCrédito Santander não está disponível para negativados, e ainda depende de uma análise de crédito para aprovação do empréstimo.

Como funciona o pagamento do SuperCrédito Santander?

Após liberação do empréstimo, as parcelas são debitadas automaticamente nas faturas do cartão de crédito, mas sem comprometer o limite.

Caso ocorra atraso no pagamento, haverá cobrança de juros moratórios, multa, IOF e outros encargos. Por isso, é imprescindível honrar com o pagamento do empréstimo.

Sendo assim, através de um empréstimo pessoal, você consegue o valor em dinheiro sem precisar justificar o destino desta quantia. Assim, você pode usar para comprar bens, quitar dívidas, viajar, ou fazer qualquer coisa que quiser.

Inclusive, com o SuperCrédito Santander, o empréstimo pode ser pago em até 36 vezes fixas ao mês.

Quais os benefícios do SuperCrédito Santander?

Por ser um empréstimo pessoal que não afeta o limite do seu cartão de crédito, o SuperCrédito Santander possui diversos benefícios. Sendo assim, as principais vantagens são:

Contratação

A contratação do SuperCrédito Santander pode ser feita em centrais de atendimento, agências Santander ou através do app do banco, ou seja, é uma contratação rápida e desburocratizada.

Débito automático

As parcelas do empréstimo são debitadas diretamente na fatura do seu cartão mensalmente. Assim, não é necessário gerar boletos para quitar a dívida.

Limite adicional

O SuperCrédito Santander funciona como um limite adicional para o seu cartão de crédito, então, não consome o limite que você usa nas suas compras.

Veja como solicitar o SuperCrédito Santander!

Como mencionado, um dos benefícios do SuperCrédito Santander é que o empréstimo pode ser solicitado pelo App Way. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

  • Instale o App Way que está disponível para Android e iOS;
  • Crie um cadastro;
  • No app, selecione “Menu”;
  • Depois, escolha a opção “Super Crédito”;
  • Confira o crédito disponível para o seu perfil, escolha o valor desejado e aperte em “Simular contratação”;
  • Em seguida, escolha uma opção de parcelamento, ou aperte em “Outro” para alterar o parcelamento;
  • Depois, confira os dados do empréstimo, como data de vencimento, juros, valor do seguro e outros;
  • Caso aceite as condições do SuperCrédito Santander, informe o código de segurança do seu cartão (CVV);
  • Espere o SMS Token chegar no seu celular e valide a transação;
  • Aguarde a mensagem de confirmação do empréstimo;
  • Depois, o valor solicitado será depositado em até um dia útil.

Por fim, lembre-se de salvar o comprovante de confirmação do empréstimo, para evitar eventuais problemas com a transação. Depois, basta aguardar o dinheiro cair na sua conta e desfrutar do crédito extra que o Santander liberou para você!

E aí, já conhecia esse produto do Santander? Com essas informações ficou bem mais fácil solicitar um crédito não é mesmo? Se gostou nos siga no Google News e fique sempre bem informado.

Esses artigos podem te interessar:

Buscando…

0