Creditas empréstimo garantia auto: tudo o que você precisa saber

Anúncio

Usando o carro como garantia no empréstimo da Creditas, você tem acesso a taxas de juros a partir de 1,59% ao mês e prazo máximo de até 60 meses.

A Creditas oferece três linhas de empréstimo pessoal: imóveis, veículos e consignado (exclusivo para quem tem carteira assinada). Iremos considerar o empréstimo com garantia de automóvel.

Anúncio

Usando o carro como forma de garantia, o processo fica bem mais confiável para as duas partes e você tem condições mais atrativas, incluindo taxa de juros a partir de 1,59% ao mês e prazo de até 60 meses para pagar. Um detalhe importante: o carro deve ter sido fabricado após o ano de 2004 e o automóvel deve estar quitado.

Qual a vantagem em fazer seu empréstimo na Creditas?

A Creditas é regulamentada pelo Banco Central do Brasil. Além disso, que é o básico exigido de qualquer instituição financeira que esteja considerando, há outros benefícios, como:

  • Menores taxas de juros: com menor risco de inadimplência, isso se deve ao bem em garantia (no caso, o carro), é possível oferecer as menores taxas de juros do mercado. Na Creditas tudo é feito de forma online, o que contribui para os custos operacionais do empréstimo serem menores;
  • Consultores qualificados: você pode contar com consultores qualificados e prontos para oferecer o melhor atendimento durante todo o processo de contratação;
  • Simulação online: O site da Creditas permite realizar a simulação de crédito, o que irá ajudar você a comparar taxas e condições de empréstimo com outras instituições financeiras;
  • Nitidez: a Creditas não cobra nenhum valor antecipado e oferece todas as informações sobre a política de crédito antes da contratação.

Taxas e juros

O empréstimo garantia auto da Creditas é uma das modalidades de crédito mais vantajosas por contar com uma das menores taxas de juros do mercado.

O proprietário do automóvel, pode deixá-lo como garantia para ter acesso a uma linha de empréstimo mais saudável. A taxa de juros na Creditas, inicia em 1,59% ao mês, é possível transformar até 90% do valor do veículo em crédito.

Condições, valores, parcelas e prazo de pagamento

Na Creditas o empréstimo garantia auto, possui valores de crédito que vão até R$ 150 mil com juros a partir de 1,59% ao mês. Já o prazo para é de 18 a 60 meses.

Um detalhe importante: o carro deve ter sido fabricado após o ano de 2004 e o automóvel deve estar quitado.

Se o carro não estiver quitado, a Creditas quitará o financiamento e esse valor será descontado do montante solicitado. Motocicletas e outros meios de locomoção não são aceitos como garantia.

O valor solicitado deve ser, no mínimo R$ 5 mil. É possível transformar até 90% do valor do veículo em crédito.

O prazo para pagamento pode chegar em até 60 meses.

Como solicitar o empréstimo com garantia auto Creditas

Para solicitar o crédito na Creditas basta clicar no botão ”QUERO ESTE EMPRÉSTIMO” e fazer uma simulação do empréstimo. Depois, seguir o passo-a-passo.

  • Escolha a opção “Veículo Como Garantia”
  • Após escolher a opção “Veículo Como Garantia”, insira suas informações pessoais e as do seu automóvel, e o valor que você deseja adquirir emprestado
  • Ao enviar o formulário, você saberá se o pedido se enquadra nos requisitos necessários e se poderá ser atendido. O processo todo feito online, de forma simples, ágil e com total segurança.
  • Caso sua solicitação seja aprovada, um consultor entrará em contato no número de telefone registrado, para continuar o andamento do processo de empréstimo online da Creditas.
  • O consultor irá mostrar em detalhes os procedimentos e documentos necessários para a viabilizar o crédito.
  • Assim que as informações e documentos são aprovados, a liberação do empréstimo pode ocorrer em torno de cinco dias úteis.

Qualquer pessoa residente no Brasil, maior de 18 anos e que tenha um automóvel em nome próprio pode solicitar um empréstimo na Creditas.

Comentários encerrados.

Buscando…

0