BV Financeira, Bradesco e Santander: Conheça as condições de financiamento

Anúncio

Segundo a Fenauto as vendas de veículos seminovos e usados em 2021 já estão 2,4% maiores em relação aos dois primeiros meses de 2020, indicando que os brasileiros estão optando por comprar carros usados.

Será um reflexo da pandemia? Já que a compra de usados e seminovos estão crescendo no Brasil separamos a condições de financiamento da BV Financeira, Bradesco e Santander.

Anúncio

BV Financeira 

Antes de tudo os interessados no financiamento ofertado pela BV Financeira, podem acessar o site da BV e fazer uma simulação. Assim, tendo maiores informações no momento de realizar a contratação.

O pedido de contratação pode do financiamento pode ser feitos diretamente em uma concessionária parceira da BV onde o interessado for comprar seu veículo. Contudo, se a compra for feita sem intermediários diretamente com o proprietário do veículo, você deve solicitar o financiamento no site da instituição ou em uma loja BV Financeira.

No site o interessado consegue saber tudo sobre o veículo: valor de entrada, valor das parcelas, taxa de juros e prazo de pagamento.

A BV faz uma análise após o envio da proposta e a apresentação dos documentos, para conferir se o financiamento correspondem as condições financeiras do interessado.

No momento do financiamento será solicitado:

  • Para analise de Crédito

RG e CPF ou CNH

Comprovante de residência

Comprovante de Renda

  • Para liberação do crédito

Documentos do veículo: DUT para usados;

Nota fiscal ou declaração de faturamento para veículos 0 KM.

Assim que o crédito é liberado pela BV para o vendedor, o veículo pode ser entregue e o contratante começa a pagar as parcelas do financiamento.

Banco Santander 

Se você tiver interesse em realizar o financiamento de veículos através do Banco Santander deve acessar o site do banco e seguir os seguintes passos:

  • Preencher o formulário com seus dados pessoais;
  • Selecione a categoria do veículo, o valor e local onde será feito o licenciamento;
  • Na pré simulação, você pode conferir o valor da parcelas;
  • Selecione o veículo, preencha os dados e envie sua proposta. 

A taxa de juros é a partir de 0,69% ao mês. Atenção! Não é preciso dar nenhum valor como forma de entrada ou caução. O prazo quitação do financiamento é de até 60 meses para veículos de até 20 anos de fabricação.

Banco Bradesco

No Bradesco é possível realizar o financiamento de 100% do valor do veículo. Para isso, os interessados em realizar o financiamento de seu veiculo através do Bradesco, podem entrar no site do banco para obter mais detalhes. Veja algumas condições:

  • Prazo de até 60 meses para pagamento; 
  • 1ª parcela em até 60 dias após a compra;
  • A contratação pode ser realizada na agência com a nota fiscal (quando veículos novos) ou com o documento de compra e venda CRV, Certificado de Registro de Veículo (quando veículos usados);
  • Os veículos podem ter até 12 anos de fabricação;
  • Pagamento em débito na conta-corrente, a data de pagamento pode ser definida pelo cliente.
  • Contratação do Seguro Proteção Financeira garantindo maior tranquilidade 

Taxa de juros a partir de 0,981% ao mês. O prazo para pagamento varia de 1 a 60 meses, o banco ainda oferece até 62 dias de carência. 

Financiamento

Tempo de fabricação e cobertura do financiamento sobre o valor do veículo.

  • Carros O Km: até 100%
  • Carros de 1 a 5 anos : até 80%
  • Carros de 6 a 12 anos : até 70%

Financiamento é a forma de compra mais utilizada  

O financiamento é uma das principais formas de aquisição de veículos, e a mais utilizada no mercado atualmente. Principalmente pela rapidez, diferente do consórcio onde a aquisição do bem só acontece após a contemplação.

O grande aumento na venda de veículos seminovos e usados pode ser explicada pela pandemia de Covid-19, ou pela falta de estoque de carros zero no mercado.

BV Financeira, Bradesco e Santander: Conheça as condições de financiamento
BV Financeira, Bradesco e Santander: Conheça as condições de financiamento

De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a produção caiu 31,6% no ano passado, e este ano algumas montadoras suspenderam a produção devido a falta de peças.

Comentários encerrados.

Buscando…

0