Credicard: cartão sem anuidade e conta digital gratuita

Anúncio

Credicard anunciou um novo cartão de crédito sem anuidade, e uma nova conta digital totalmente gratuita. A conta digital, disponibiliza PIX integrado, permitindo transferências entre contas com maior rapidez a custo zero.

O mais legal é que a nova conta digital e o novo cartão de crédito estão apenas começando. O que significa que muitas novidades e funções devem surgir com o tempo.

Anúncio

A nova conta digital totalmente gratuita já está disponível para clientes da comunidade Beta, atualmente a comunidade conta com mais de 15 mil pessoas.

Apesar disso, a nova conta só estará disponível para todos a partir do mês de maio, para ter acesso a conta é necessário possuir 18, a conta digital pode ser aberta através do aplicativo Credicard On.

Nova conta digital gratuita da Credicard

O grande diferencial da nova conta digital, é que ela funcionará de certa forma como um jogo, no qual você, dependendo do desempenho pode ter facilidade para ser aprovado no novo cartão de crédito da empresa. O jogo fornece pequenas tarefas que devem ser cumpridas, relacionados a educação financeira.

Se o usuário da conta realizar as tarefas em até 3 meses, receberá um novo cartão de crédito com limite inicial de R$ 300.

O jogo da conta digital será uma forma para o usuário que teve a solicitação do cartão de crédito negado na análise, de receber mais uma oportunidade de obter essa vantagem.

De acordo com a Credicard, as tarefas são variadas, vão desde limpar o nome com alguma restrição, realizar transferências ou compras via PIX, ou compartilhar informações financeiras.

Novo cartão de crédito

Credicard anunciou um novo cartão de crédito sem anuidade, e uma conta digital totalmente gratuita. A conta digital, disponibiliza PIX integrado, permitindo transferências entre contas com maior rapidez a custo zero.

Com o lançamento deste novo cartão de crédito, a própria Credicard retirou do mercado outras 2 opções que a empresa oferecia, que eram o Credicard Zero, que também oferecia anuidade zero e o Credicard Black, nesse era cobrado anuidade no valor de R$ 65,00.

Com a chegada destes dois novos serviços, a Credicard traz ao mercado financeiro uma nova opção de cartão de crédito com anuidade zero aos brasileiros.

Em momentos difíceis como vive o Brasil, novas alternativas de serviços financeiros que ofereçam crédito com baixos custos ou até mesmo sem custo algum acaba sendo algo de muita utilidade.

Importância de ter um cartão de crédito sem anuidade

Hoje no Brasil muitas pessoas não possuem cartão de crédito. Elas querem ser incluídas financeiramente nesse mercado, mas não encontram uma forma. Seja por restrições no nome, ou por não possuir histórico de crédito.

Com a conta e o jogo de acesso ao cartão de crédito, a Credicard terá mais acesso aos seus clientes. Assim a empresa será capaz de acompanhar sua evolução financeira.

Não faz muito tem, o Brasil passou por um período altas taxas de juros. Além disso, as altas taxas no cartão de crédito contribuíram para que muitos brasileiros ficassem endividados. Mas com o surgimento de novos bancos digitais e cartões de crédito sem anuidade isso tem mudado, favorecendo os usuários.

Novo cartão de crédito Credicard sem anuidade e nova conta digital gratuita; Saiba Mais!

Para realizar a abertura da nova conta digital Credicard, basta instalar o aplicativo Credicard On com versões para Android | iOS ou pelo site.

Esses artigos podem te interessar:

Buscando…

0