Jovem aprendiz Itaú 2022: veja as vagas disponíveis

Anúncio

Conseguir o primeiro emprego e conquistar o tão sonhado salário é um desafio para muito jovens. Por isso o Jovem Aprendiz Itaú 2022 pode ser uma excelente opção.

O programa Jovem Aprendiz do banco Itaú está com as inscrições abertas, e oferece uma ótima maneira de já começar a fazer uma carreira de sucesso em um dos bancos que mais crescem em todo o mundo.

Anúncio

Por que se inscrever no programa Jovem Aprendiz Itaú 2022?

O Banco Itaú está presente na grande maioria das cidades brasileiras, e possui um dos maiores índices de satisfação dos empregados entre todos os bancos.

O Banco Itaú sempre soube que investir nos funcionários é a melhor forma de conseguir se destacar nesse concorrido mercado, por isso, investe muito também na qualificação de toda sua equipe.

E esse zelo com seus funcionários também se reflete entre seus Jovens Aprendizes, que contam com um ambiente de ensino que demonstra na prática as melhores experiencias entre funcionários satisfeitos junto aos seus clientes satisfeitos.

Mas toda essa dedicação com seus novos colaboradores também aumenta a concorrência por uma vaga em seu programa Jovem Aprendiz.

Por isso, não perca tempo, e comece sua inscrição agora mesmo.

Vantagens e benefícios de se tornar Jovem aprendiz do Banco Itaú

O Banco Itaú é a maior instituição financeira do Brasil, por isso, está sempre precisando de novos colaboradores, que serão responsáveis por realizar todas as tarefas bancárias, que não param de crescer e se modernizar.

O banco Itaú também possui agencias em outros 17 países espalhados por quatro continentes, e também vem se destacando no atendimento de empresas, que procuram no banco um parceiro para todas suas necessidades.

Vamos agora conhecer um pouco mais sobre as grandes vantagens de se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú:

  • Todos os jovens que conseguirem sua vaga no programa Jovem aprendiz Itaú 2022 terão sua carteira assinada por dois anos. Ao contrário de muitos outros programas voltados aos jovens, o Banco Itaú acredita que um tempo menor de contrato não prepara corretamente os novos colaboradores para toda a rotina de um banco completo;
  • Se você já teve que estudar durante o expediente de trabalho, sabe que as vezes falta tempo para rever aquela matéria mais complicada. Por isso, todos os Jovens Aprendizes do banco Itaú precisam cumprir uma rotina de apenas 6 horas por dia, de segunda a sexta;
  • Além de estar trabalhando no dia a dia da agência, aprendendo sobre todas as atividades na prática, os Jovens Aprendizes do Banco Itaú passarão por uma capacitação completa de 800 horas, formando assim um profissional completo;
  • Os Jovens Aprendizes do Banco Itaú também terão acesso a um super convenio médico, e também poderão aproveitar as vantagens do mesmo convenio odontológico dos demais funcionários do banco;
  • Um seguro de vida também é oferecido aos participantes do programa Jovem Aprendiz;
  • Todos os Jovens Aprendizes também contarão com férias remuneradas, e também já terão todos os seus direitos do FGTS recolhidos corretamente pelo banco;
  • E para tornar o programa ainda mais especial, os Jovens Aprendizes do Banco Itaú também possuem decimo terceiro salário, vale alimentação e vale transporte.

Como você percebeu, o programa Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade de começar uma carreira bancária de sucesso.

Todos os aceitos pelo programa irão trabalhar em uma das mais de 134 agências do Itaú – Unibanco espalhadas por todo o Brasil, e alguns ainda poderão trabalhar no setor de administração central do banco, que fica nas maiores capitais brasileiras.

Quem pode se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú?

Para participar do programa, é preciso conhecer antes quais os requisitos mais importantes:

  • Todos os participantes devem ter entre 16 a 21 anos. Importante citar que algumas agencias só escolhem jovens aprendizes maiores de 18 anos;
  • No caso de portadores de deficiência, não há um limite de idade;
  • Todos os candidatos devem demonstrar ter iniciativa, vontade sincera de resolver os problemas de todos a sua volta, e também demonstrar que sabe realizar um ótimo trabalho em grupo;
  • Muitos selecionados do programa estudam em escolas públicas, o que acabam ajudando toda sua família com o salário recebido;
  • Existem vagas para quem está no ensino médio e também para os estudantes de ensino superior;

Mas quanto ganha um Jovem Aprendiz do Banco Itaú?

Todos os participantes do programa Jovem Aprendiz Itaú 2022 recebem além de todos os benefícios que já citamos um salário de R$ 1.785 por mês. Essa é sem dúvida uma das maiores remunerações entre os programas de aprendizado entre as empresas nacionais.

Por isso, não perca mais tempo, e faça sua inscrição agora mesmo.

Mas como fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú?

O Banco Itaú faz questão de levar essa incrível oportunidade para o maior número possível de jovens, por isso, criou um sistema de inscrição muito fácil, que pode ser feito por adolescentes de todo o Brasil.

Para fazer sua inscrição, o primeiro passo é acessar o site oficial do programa (https://www.itau.com.br/trabalhe-conosco/jovem-aprendiz/). Na página, você poderá conhecer outras informações sobre essa grande oportunidade.

Depois de tirar outras duvidas que podem surgir, basta descer a página até a opção “Increva-se”. Um pequeno tutorial será aberto, para facilitar ainda mais a inscrição.

Mas atenção – Nesse momento, uma página da plataforma 99 Jobs será aberta. Não se preocupe, essa plataforma é uma parceira do banco Itaú, e é a responsável por essa etapa do processo de seleção para novos candidatos ao programa Jovem Aprendiz.

Você pode gostar: como solicitar empréstimo de R$ 1000,00 no CAIXA Tem.

Para se cadastrar na plataforma 99 Jobs é muito fácil – Você poderá se cadastrar através do seu e-mail pessoal, ou mesmo através do seu login do Facebook.

Na etapa de preenchimento dos dados pessoais, você terá até três minutos, antes da página ser fechada, e terá cinco minutos para preencher algumas questões sobre seu perfil profissional.

Nessa etapa, é importante sempre ser muito sincero e mostrar o motivo que faz você ser um ótimo candidato para essa vaga.Todos os jovens selecionados passarão por uma entrevista, para que o banco conheça ainda mais sobre você.

Uma primeira entrevista é importante para que os jovens também conheçam mais sobre o programa. Todos os selecionados após a primeira entrevista passarão por uma dinâmica em grupo, que demonstrará para os responsáveis pela seleção mais sobre o perfil de cada candidato.

Depois da dinâmica em grupo, uma nova entrevista é realizada com os aprovados, agora com os responsáveis pelo departamento de Recursos Humanos do próprio banco Itaú.

Mas se você ficou com um pouco de receio, não se preocupe – Todos os responsáveis pela seleção sabem que o nervosismo faz parte dessa etapa de seleção.

Gostou? Siga nossos perfis, e fique bem informado.

Leia também:

Esses artigos podem te interessar:

Buscando…

0